quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

:x





Segredos, segredos...
Já está sendo comum postá-los aqui!
-Se não fossem as circunstâncias, não fosse minha teimosia, e um acaso grotesco da vida... Aquele altar seria o meu! :/ -

Saudade das coisas que vivi, e principalmente, saudade das coisas que podia ter vivido, não fosse o nosso erro!

- E de longe eu não posso te ver
Então me perco em pensamentos de um passado
Que há muito tempo eu quero esquecer
Eu só quero falar que ao teu lado eu tava errado
Eu nunca consegui viver
Mas só eu sei de você
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Eu não queria dizer
Eu volto há tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo
não passou
Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra
procurar o que sobrou
Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece
não ter fim
Você não sabe de mim
Só não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra cantar)
Eu não queria perder o que sempre foi meu
Pois não há alguém que possa te amar
Pois não há alguém que possa nos salvar
Eu não queria dizer adeus
(É que eu tinha tanto pra contar)
Só não queria perder o que sempre foi meu
É que eu tinha tanto pra cantar
Eu não queria dizer adeus-

Nenhum comentário:

Postar um comentário